Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem vai encontrar "webnamorada" para se casar e cancela tudo ao descobrir que ela era uma idosa


Yusuf, um homem da Indonésia que vive na Coreia do Sul conheceu uma mulher de Taiwan muito esbelta e inteligente e bonita e quando os dois conversavam não era igual nenhuma outra conversa e blá blá blá. Se tornaram então "webnamorados". Vou mostrar uma foto que ela enviou a ele: 







Então os dois começaram a se envolver mais e mais, até que o homem queria dar um passo além do webnamoro. Ele queria se casar com a mulher. Infelizmente ele não prestou atenção em certos sinais estranhos, como ela se recusar a fazer chamadas de vídeo, e quando aceitava, era usando uma burca e muita maquiagem. A paixão nos cega. Ela também pedia dinheiro, e ele chegou a mandar 10 milhões de rúpias da indonésia (calma, são aproximadamente 2800 reais) pra ela.

Eles combinaram então que se casariam. Ela disse que podiam se casar, mas que, por motivos religiosos, eles não poderiam morar juntos. Ele aceitou, mas exigiu que a cerimônia fosse presencial, com os dois. Então ela não teve pra onde fugir.

Yusuf viaja da Coreia do Sul até Taiwan e faz os preparativos do casamento. A mulher aparece, e ele nota que ela não tem nada a ver com as fotos que enviou:


Quando a encontrou, ela se recusou a tirar o véu de seu rosto, e chegaram inclusive a iniciar a cerimônia. Mas o cara, achando estranho, exigiu que ela exibisse o rosto, e acabou descobrindo a farsa. Mesmo com os dois quilos de maquiagem, ele conseguia ver as rugas.

Ele cancelou o casamento minutos antes de assinar os documentos.


A situação, viralizando, chegou até a mulher que teve a foto usada como sendo da idosa, aquela que coloquei lá em cima, da moça bonita. Na verdade é uma make-up artist do Instagram, que disse sentir pena do homem enganado, e fala que, mesmo que consigamos enganar alguém, uma hora ou outra somos pegos.

Fonte: Tribun News