Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem viaja 2.400km pra surpreender "webnamorada" fantasiado de urso e pega ela com outro


É complicado isso de "relacionamento à distância". Às vezes alguém só quer o conforto emocional circunscrito na janela do chat, enquanto o outro lado quer uma vida inteira de amor em uma fazenda utópica.




Um exemplo de tragédia que pode acontecer disso está nesse caso que ocorreu na China. Esse homem viajou 2.400km pra fazer uma surpresa de aniversário pra sua "webnamorada". O plano provável era o seguinte: sem ela saber, ele perguntou pra ela no chat aonde ela iria no seu aniversário, e ela disse que iria "com uns amigos" em tal lugar. Então o homem se fantasiou de urso e foi até lá encontrá-la sem que ela soubesse de sua vinda.

Em sua imaginação, ele tiraria a máscara e ela choraria e o abraçaria e apareceria o Luciano Huck oferecendo uma casa para os dois. Porém, na realidade foi diferente: ele a encontrou abraçada com outro cara. Ele tirou a máscara pra mostrar que era ele, e saiu correndo (com a máscara de volta, o que dá um toque especial pra coisa. Provavelmente foi pra esconder as lágrimas), e ela sai correndo atrás dele, o abraçando e tentando pedir desculpas.


O estranho é que o traidor só demonstra arrependimento depois que é pego. Evitarei profundezas psicológicas sobre isso, então deixo com você o pensamento.


 

O caso viralizou na rede social chinesa Weibo, e depois veio pro Twitter. Uma pessoa filmava a pedido do homem que foi encontrá-la.

Fonte: MSN News