Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mãe publica alerta após filho prender a língua no bocal de garrafinha e quase morrer


Riley Wooff, de Lancaster, Inglaterra, precisou passar por cirurgia após enfiar a língua no bocal de uma garrafinha infantil e quase morrer. Sua mãe, Clare, de 33 anos, percebeu que algo estava errado quando seu filho começou a grunhir no banco de trás, e viu que sua língua estava presa na garrafinha infantil dele.




Ela foi pro hospital, onde vários médicos tentaram desprender a língua do menino, sem sucesso. A língua do menino começou a ficar roxa, e os médicos disseram a ela que precisariam fazer uma cirurgia, com o risco da morte do menino.

Uma equipe de 10 médicos realizou o procedimento, onde conseguiram tirar o negócio da língua dele. O menino ficou com um impedimento de fala temporário. Agora Clare alerta outros pais sobre as garrafinhas de seus filhos, mostrando que algo aparentemente inofensivo pode representar um risco imenso às suas vidas. Ela disse que entrou em pânico quando os médicos a chamaram e disseram que a situação era séria e que ele poderia morrer.

"Aos outros pais, por favor, joguem essas garrafinhas fora". O alerta dela faz com que repensemos os critérios de segurança para produtos infantis.

Fonte: The Sun