Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Marido fica sem falar com a mulher por 20 anos após briga por ciúmes, mas continua morando com ela


Muitos casais já ficaram um tempo brigados após as coisas terem ficado feias. Mas nesse caso extremo, o casal ficou incríveis 20 anos sem trocarem uma palavra. Incrível porque eles não ficaram morando em lugares diferentes. Continuaram vivendo juntos e criando os filhos, mas sem trocar UMA ÚNICA PALAVRA por 20 anos.





Otou Katayama, do Japão, após uma briga por ciúmes, resolveu não falar mais com a esposa. Yumi até tentava puxar assunto no início, mas só recebia grunhidos ou sinais com a cabeça ou acenos como resposta. Então um dia desistiu. Mas continuaram criando as crianças. Esse estranhíssimo imbróglio emocional perdurou por duas tristes décadas, mas afinal, teria um fim.

Um dos filhos do casal entrou em contato com um programa de televisão contando a triste e incomum situação. Yoshiki Katayama escreveu pra rede de televisão Hokkaido contando tudo, e o canal se interessou pela história. Então armaram um plano pros dois voltarem a se falar.


A produção do programa, junto com os filhos do casal, conseguiram fazer com que os dois acabassem se encontrando por "um acaso" no local do primeiro encontro do casal. Os filhos observavam escondidos.

Isso amoleceu o coração do homem, que falou pela primeira vez com ela em 20 anos.


"De algum modo já faz um tempo que não nos falamos".

"Você estava tão preocupado com as crianças..."

"Yumi, até agora você só encarou dureza da minha parte. Quero que saiba que sou grato por tudo".


Os filhos se emocionam quando os dois começam a conversar. O homem depois explicou que foi uma crise de ciúmes que acabou indo longe demais, e ele não sabia como reiniciar as conversas. "Não tem como voltar atrás, eu acho", disse o arrependido homem. "Quero continuar falando com você depois disso. Espero que possamos resolver". Veja o vídeo:


Fonte: Daily Mail