Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menino de 10 anos será julgado por agressão após acertar bola na cara de colega durante partida de queimada


Um garoto de 10 anos de Detroit foi acusado de agressão após uma partida de queimada na escola. A mãe do garoto, Cameishi Lindsay, disse que recebeu uma ligação do Tribunal Juvenil do Condado de Wayne e que foi informada de que seu filho, Bryce, estava sendo acusado de agressão por acertar uma bola no rosto de um colega durante uma partida de queimada.




De acordo com Cameishi, a situação foi um acidente. Relatórios médicos da vítima mostram que ele sofreu uma concussão no crânio. A mãe do menino que foi acertado prestou queixa na polícia e disse que Bryce acertou a bola no rosto de seu filho deliberadamente. O garoto também está com um olho roxo e o nariz machucado.

A outra mãe, que preferiu permanecer anônima, disse que seu filho sofre de uma condição médica que torna muito perigoso pra ele sofrer concussões na cabeça. A mulher disse que não quis que as coisas chegassem nesse ponto, mas que ficou com medo pela segurança do filho.

Cameishi disse que não sabia da condição do menino, e que queria que as coisas fossem resolvidas na escola, não no tribunal. Ela também disse que o garoto, já que sofre dessa condição, não deveria ter participado da partida. Bryce foi suspenso da escola após o incidente.