Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher de 22 anos é presa após conhecer menino de 12 em jogo mobile e permitir que ele fugisse pra sua casa


Uma mulher de 22 anos residente de Kagawa, no Japão, foi presa por ter uma relação pedófila com um menino de 12 anos que conheceu em um jogo de celular. O menino fugiu de sua casa e viajou por 490km até chegar na casa da mulher, e então os dois começaram um relacionamento.





A mulher inclusive publicou em seu twitter fotos íntimas dos dois:



Ela revelou à polícia que há muito tempo não tinha um relacionamento, já que todos os seus antigos namorados foram abusivos ou infiéis. Ela estava "mentalmente exausta". A moça tem 1,56m de altura e tem uma bela aparência, mas é introvertida e quase não sai de casa. Ela acabou se refugiando nos jogos.

Foi em um deles em que ela conheceu o garoto. Os dois passaram a jogar juntos e, segundo ela, se apaixonaram. Após as fotos no Twitter, a polícia entrou no caso e prendeu a mulher, já que os pais da criança procuravam o menino. Ela confessou o crime e assinou um acordo com os pais prometendo nunca mais procurar ou entrar em contato com a criança.

Ela será internada em uma clínica psiquiátrica devido a sua cooperação, e receberá "tratamento" pra sua pedofilia. De acordo com a lei japonesa, a idade de consentimento é de 13 anos. A identidade de ambos foi preservada.

Fonte: China Press