Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher recita letra de "One More Light", do Linkin Park, e convence desconhecido a não pular de ponte


"Quem se importa se mais uma luz se apagar? Bom, eu me importo". Sabendo que as poucas coisas que poderia dizer ao homem que estava prestes a pular da ponte poderiam ser determinantes sobre o futuro da vida deste homem, essa mulher resolveu confiar na letra de uma música que já fez muito bem a ela.




Cristina Settani estava em seu carro voltando do trabalho quando notou o homem debruçado sobre a ponte. Tudo indicava que ele iria pular. Inicialmente ela decidiu seguir reto e deixar isso pra lá, mas ao vê-lo no retrovisor, decidiu parar e ir falar com ele.

"Eu parei porque eu já estive onde ele está. Sei como é estar ali achando que essa é a sua única opção. Ele precisava que alguém parasse e mostrasse pra ele que se importava".

Porém, sem confiar em suas habilidades retóricas, já que nunca foi treinada pra isso, recorreu à letra de uma música que a ajudou em momentos difíceis, a "One More Light", do Linkin Park.


"Em certo momento ele fez menção de pular e falei pra ele uma letra do Linkin Park. Não sei se ele se isso tocou ele, mas ele começou a chorar". Quando a polícia chegou, a mulher o confortava enquanto o homem chorava, e ele foi tirado de lá em segurança.

O homem estava ali porque tomou decisões ruins que prejudicaram a sua família. Ele não foi preso, mas receberá assistência psicológica.


 

  O Twitter oficial do Linkin Park mencionou o caso, dizendo "Obrigado, Cristina". A música em questão foi lançada dois meses antes da morte de Chester Bennington, vocalista da banca.