Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Namorado diz que presente artesanal feito pela namorada é um "lixo inútil" e ela pede ajuda em grupo


Uma garota de Hong Kong queria dar um presente de aniversário para o seu namorado, que estava fazendo 19 anos. Decidiu fazer algo simples, mas com amor, uma "caixa de explosão de memórias", uma caixa que, quando aberta, "explode", desdobrando várias fotos, frases e momentos que os dois passaram juntos. Coisa simples, mas feita com carinho.




Com carinho e com tempo, já que não é lá fácil fazer certinho os recortes, colagens, dobraduras e inscrições pra que tudo dê certo na hora da abertura da caixa. Ela pensou que, abrindo o presente, ele iria ficar feliz, iria abraçá-la, essas coisas.

Mas quando ele recebeu o presente, a reação foi completamente outra. Após a abertura e do pequeno espetáculo das dobraduras se abrindo sozinhas e revelando os momentos felizes que os dois passaram juntos, ele olhou com desdém e disse que aquilo era "tralha inútil". Ela sentiu vontade de chorar, embora segurasse, e ele, percebendo, disse: "o que você quer que eu diga? Isso é tralha inútil. O que eu posso fazer com isso?".

A garota foi a um grupo de Facebook pedir ajuda, já que estava confusa: ele foi ruim com ela ou de fato ela deu um presente ridículo? Ele está fazendo mal pra ela ou ela que é uma má namorada? Quando somos feridos pela crueldade, tendemos a acreditar que nós somos os maus, já que não há sentido pra que tal pessoa cruel haja assim. E por isso muitas pessoas passam anos e anos em um relacionamento abusivo: a pessoa cruel faz você acreditar que você que é ruim, e que está sendo misericordioso em nos aceitar em suas vidas.

Fonte: ET Today