Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Pastor" é preso por roubar carro, culpa possessão demoníaca e pouco dízimo


Um auto-proclamado pastor da Nigéria foi preso após roubar uma Toyota Highlander de uma concessionária. O homem de 41 anos, com iniciais J.E, prega sua doutrina na "Igreja dos Milagres de Jesus", e foi até uma concessionária. Pediu pra ver os SUV's, que iria usar para "propósitos evangélicos".




Ele negociou o carro, usado, por 3.300 dólares (aproximadamente 13.200 reais), e pediu um test drive. Sozinho. E então ele sumiu com o carro. Após 24 horas se passarem, a concessionária ligou pra polícia.

A Esquadrão Anti-Roubos da Nigéria (FSARS) localizou o homem e 3 cúmplices. Eles estavam tentando vender o veículo pela metade do valor que tinham negociado na concessionária. Ao ser perguntado sobre o motivo do roubo, ele respondeu que 1) foi o diabo e ; 2) ele não estava recebendo dízimos o suficiente.

Os suspeitos

Diz ele que pegou um empréstimo em um banco pra restaurar a "igreja dele", e que ninguém estava querendo doar dinheiro pra ele, e que por isso o roubo foi necessário. Ah, e claro, ele estava possuído.

"Quando as pressões do banco se tornaram insuportáveis pra mim, o diabo me disse pra roubar um carro. Eu me arrependo". De fato, deve ter dito mesmo, mas devemos pagar pelos nossos crimes.

Fonte: Daily Post