Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Sugar Baby" revela que ganha 88 mil reais por mês de 6 "Sugar Daddies" sem nenhum contato íntimo


Chloe Ryams, de 18 anos, vive em Londres e decidiu recorrer a meios não-tradicionais para financiar seus estudos. Ela se inscreveu na plataforma Seeking Arrangement, onde "Sugar Daddies" encontram "Sugar Babies", o novo apelido para acompanhantes de luxo.




Porém, no caso de Chloe, não há nenhum tipo de caso sexual ou até físico entre ela e seus Sugar Daddies. Apesar de faturar 22 mil dólares mensais (aproximadamente 88 mil reais), tudo o que ela faz é passear com eles 3 ou 4 vezes por mês, sem nem segurar as mãos deles.

Ela estuda psicologia e neurociência em uma universidade, e planeja financiar toda a sua carreira acadêmica, bem como o doutorado caríssimo que planeja, na base dos Sugar Daddies. 


A moça de 18 anos diz que esses relacionamentos são "puramente platônicos", e pelo dinheiro deles, ela oferece a sua companhia. Acontece que isso já existe há muito tempo: se chama "acompanhante de luxo". Digamos que você é um ricão político que vai em um jantar com outros ricões políticos e todos estão lá com suas esposas. 

Se você aparece sozinho, vão te chamar de fracassado, então você simplesmente dá dinheiro pra uma mulher bonita ir com você na festa e fazer cara bonita. Não é lá o sonho de uma família pra uma filha, mas dá uma baita grana, e só isso importa pra muita gente.

Em uma entrevista, Chloe disse que "a quantidade de vezes que saio com os Sugar Daddies depende do meu cronograma estudantil. Esse gênero de 'carreira' é atraente devido às remunerações inacreditáveis", diz ela.


E não é só o dinheiro que ela recebe. Sapatos caros, roubas de grife, bolsas, e até os livros que precisa na faculdade, tudo financiado pelos Sugar Daddies. Ela diz que a única parte ruim são os amigos e familiares que a julgam por "não entenderem o conceito do 'Sugar Dating" (já acho que eles julgam porque entendem exatamente o conceito).

Ela diz que no futuro quer um relacionamento sério, mas não com um Sugar Daddy.

Fonte: Daily Mail