Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Útero enche de água e mulher perde 2.8 litros de sangue após descer de pernas abertas em brinquedo aquático


Um terrível acidente ocorreu em um parque aquático. E não foi um desses acidentes "normais", como alguém se afogar ou cair do brinquedo e quebrar algum osso. Foi algo único. Uma mulher de 25 anos chamada Toni estava no parque aquático Aqualand, no Tenerife (Ilhas Canárias, Costa Adeje), quando decidiu ir no famoso "Kamikaze", escorrega aquática onde você desce em ângulo muito fechado e em rápida velocidade.




Porém, provável é que não tenha seguido as instruções de deixas as pernas bem fechadas, e então o terrível aconteceu: muita água entrou pela sua genitália com pressão e causou uma ruptura de 7cm em seu útero.


A escocesa disse que os operadores não deram nenhuma instrução de segurança pra ela antes de ir no brinquedo (como, por exemplo, fechar as pernas). Segundo ela, depois de sair do brinquedo ela sentiu como se precisasse ir no banheiro, mas notou que sangue estava escorrendo pelas suas pernas. "Nenhum dos instrutores me disse pra cruzar os braços ou fechar as pernas", ela disse.

"Quando eu desci no brinquedo, senti como se algo estivesse entrando em mim. Quando me levantei, senti como se tivesse que ir no banheiro e, quando me movi, o sangue começou a descer pelas minhas pernas. Fiz uma trilha de sangue por onde andei".

Um médico do local foi acionado e ele entendeu o que aconteceu. A mãe de duas crianças foi ao lugar pra comemorar seu aniversário com o marido. Ela foi levada com urgência ao hospital onde os médicos tentavam desesperadamente parar o sangramento.

Três transfusões de sangue foram feitas pra manter ela viva, e um desfibrilador foi mantido ao seu lado no hospital, conforme a situação ficava crítica. Ela foi transferida pra outro local maior e mais equipado já que sua situação era terrível e complicada.

A mulher passou por cirurgia e conseguiu sobreviver. Ela ainda poderá ter filhos, segundo os médicos.

A dica é: se o instrutor de qualquer lugar não te der instruções, peça pra que ele te dê. Sua vida pode estar em jogo.

Fonte: The Sun