Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Vaso sanitário explode após raio dar ignição aos gases de casal que defecou durante tempestade


Uma tempestade de raios na Flórida acabou acertando o tanque séptico do esgoto de uma casa da Flórida, EUA. O casal dormia na noite do dia 4 de agosto, quando ouviu uma terrível explosão, que "mandou porcelana pra todos os lados como mísseis".




Todo o encanamento do esgoto da casa foi completamente destruído. Sendo assim, a mulher e o marido pediram ajuda da empresa A1 Affordable Plumbing Inc. A empresa compartilhou fotos da cena do desastre no Facebook.

Jordan Hagadorn disse em entrevista que o gás metano é produzido a partir das fezes. Aparentemente, o marido e a esposa defecaram no mesmo dia, durante a tempestade de raios, o que aumentou a concentração de gases no tanque séptico da casa. Bastou uma faísca de algum raio entrar em contato com o gás e pronto, a privada explodiu.



Falando sobre a explosão, a mulher disse que foi o "maior barulho" que ela já ouviu. A explosão foi tão forte que partes da porcelana ficaram fincadas na parede. Até algumas janelas quebraram com a força da explosão. 

Segundo Jordan, o dono da empresa, nem ele, nem o seu pai viram algo assim em toda a vida deles. Seu pai está há 40 anos no ramo.

Fonte: USA Today