Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Youtuber de 6 anos compra prédio de 30 milhões de reais na Coreia do Sul


Uma menina de 6 anos de idade está fazendo um baita sucesso no Youtube da Coreia do Sul. A menina, conhecida como Boran (seu sobrenome), ganha em média 11 milhões de reais por mês com vídeos de review de brinquedos. Alguns vídeos chegam a 376 milhões de visualizações.




 

Com o dinheiro dela, o prédio localizado no subúrbio de Gangnam foi colocado em seu nome, com a autorização dos pais. A menina tem dois canais: Boram Tube Vlog, com 17 milhões de inscritos, e Boram Tube ToyReview, com 13 milhões.

O vídeo mais popular do canal é dela fazendo miojo. Impressionante. Porém, existem certas preocupações quanto a esse tipo de canal envolvendo crianças e muito dinheiro. Os pais de Boram já foram denunciados, inclusive, por abuso infantil, já que em certos vídeos a garota finge estar em trabalho de parto, em outro ela controla o volante de um carro na estrada, e em outro ela é incentivada a roubar dinheiro da carteira do pai.

Em 2017 eles foram julgados por abuso infantil com intuito de lucro. O juiz não viram um abuso propriamente dito, mas os obrigou a passar por um curso para prevenir um possível abuso.

Mas, resumindo: uma garota que ainda tem os dentes de leite comprou um prédio de 30 milhões e eu estou contando moedas pra comprar sardinha. C'est La Vie.

Fonte: LadBible