Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

1º campeonato indiano de flatulências acontece e foi um completo fiasco bizarro


Yatin Sangoi, um cantor e ator indiano de 48 anos, decidiu promover, sabe-se lá o motivo, um campeonato de flatulências chamado "What The Fart". Ele explica a ideia: "Eu soltei um pum vendo um filme com minha família, todos riram, e eu disse que se aquilo fosse um campeonato, eu seria o vencedor, e então eu tive a ideia".




 

Impressionante. O mais impressionante é que ele resolveu fazer mesmo isso. Abriu ele, então, um evento no Facebook, convidando a todos para o incrível campeonato.


60 pessoas se registraram no evento, que oferecia um troféuzinho e mais nada, e ainda tinha que pagar inscrição. E Yayin investiu uma grana. Fez todo um cenário, um palquinho com microfone e um detector de ondas sonoras que classificava a intensidade do pum, e tudo o mais.


Dois prêmios estavam sendo oferecidos: o de flatulência mais musical e o de maior flatulência. No dia do grande evento, das 60 pessoas que registraram presença, só 20 apareceram. E dessas 20, só 3 tiveram a "coragem" de realmente competir. E dessas 3 pessoas, nenhuma conseguiu fazer o que deveria ser feito na frente de fotógrafos e da imprensa local.


Nenhum troféu foi distribuído, e os presentes ganharam mini-brindes. Mais um capítulo da história indiana que entrará para os anais da história humana (sem trocadilhos).