Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Adolescente de 16 anos bate o recorde mundial de pernas mais longas do mundo


Maci Currin, de Austin, Texas, está prestes a ser oficializada como membro do livro dos recordes, o Guinness. Aliás, membros, já que será por causa de suas duas pernas. Atualmente o título é de Ekaterina Lisina, jogadora de basquete russa. Ekaterina tem 132 cm de perna. 




Maci tem 2,05m de altura, sendo que 134 cm são só de perna. Diz ela que sempre precisa abaixar para não bater a cabeça quando passa por portas. Ela tinha uma altura normal, mas quando chegou aos 9 anos de idade, espichou pra caramba e foi parar em 1,70m. Daí em diante, só suas pernas cresceram.


 Ela gosta de sua altura, mas está aliviada de que tenha parado de crescer. "Quando parei de crescer, no 1º ano do ensino médio, fiquei aliviada. As dores de crescimento que sentia eram horríveis". Ela diz que essa altura tem os seus lados ruins, como entrar em carros e achar roupas que cabem nela. "Não tem como eu usar calças jeans porque nunca encontrou uma que caiba em mim".

 
"Quando vou no shopping, sempre tem gente me encarando". O recorde de Maci ainda precisa ser verificado pelo Guinness, mas segundo sua mãe, o recorde já é um fato. Ela ainda diz: "maior que a altura de Maci é o seu caráter forte".