Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Adolescente rouba cartão de crédito dos pais, contrata assassinos de aluguel pra matar os pais e é presa


Uma adolescente de 17 anos da Flórida foi presa após um plano patético para matar os próprios pais. A menina, de iniciais A.M.H. foi presa no dia 9 de setembro pelo Departamento de Polícia de Umatilla. Ela está sendo acusada de duas solicitações de assassinato e de roubo.



 

O plano começou a desabar quando um adolescente entrou em contato com a polícia dizendo que a adolescente deu "um monte de dinheiro" pra um amigo, com o intuito de que ele achasse alguém pra matar os pais dela.

Após uma investigação, os policiais descobriram duas transações feitas no cartão dos pais dela: uma de 503 dólares e outra de 926.40. Os pagamentos foram feitos pra duas pessoas. Então o detetive D. Causey entrou em contato com o seu namorado pra ver se descobria mais alguma coisa.

Então ele contou ao detetive que ela foi a uma casa conhecida por ser um ponto de venda de drogas. O detetive foi então interrogar a garota, que confessou tudo. O primeiro pagamento, de 500 dólares, foi gasto da seguinte maneira: 100 foi pra cocaína, e 400 pra pessoa que deveria achar o assassino, e foi essa pessoa que contou tudo pra polícia.

Já a transação de 926 dólares foi feita pra um homem que ela encontrou no ponto de venda de drogas, após ela perceber que o seu amigo deu pra trás. Os pais não irão retirar as queixas contra ela.

De qualquer modo, é muito provável que esse segundo homem também não fosse perpetrar o crime, afinal, ela iria no PROCON?

Fonte: Fox News