Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Ativista vegan processa os vizinhos por causa do cheiro maravilhoso de churrasco


Uma vegan australiana, ativista, é claro, "exigiu" que seus vizinhos parassem de fazer churrasco no quintal por causa do cheiro. Como os vizinhos não deram a mínima, o que qualquer um faria, Cilla Carden levou o caso pros tribunais.




 

Primeiro foi pro Tribunal Administrativo do Estado, e lá se deu mal. Ela então recorreu até chegar na Suprema Corte da Austrália. Ela queria que o juiz proibisse seus vizinhos de fazer churrasco porque isso era ofensivo às suas crenças.

 Toan Vu, o vizinho que não está entendendo nada

"Eu não posso mais aproveitar o meu próprio quintal", disse ela em entrevista. E não é só isso: ela reclama que seu vizinho, Toan Vu, deixa seus filhos jogarem basquete (em suas próprias casas), e fuma (dentro de sua casa). Mas fazer churrasco (dentro de sua própria casa) foi a gota d'água. Quem eles pensam que são?

É claro, ela perdeu o caso e dinheiro com os advogados. O vizinho, Toan, ficou com pena e mudou a churrasqueira de lugar. Ela agora está dando entrevistas dizendo que Toan está torturando ela de propósito porque ela é vegan.

É Toan...você comprou a casa certa no lugar errado.

Fonte: MSN News