Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cachorro morre 15 minutos após seu dono perder a batalha contra o câncer


Stuart Hutchison descobriu que tinha um tumor no cérebro aos 17 anos. Nos próximos 8 anos, ele passaria por inúmeras sessões de quimioterapia e cirurgias. Ainda assim, o câncer conseguiu se espalhar para o resto do corpo. Aos 25 anos ele morreu.




Sua mãe, Fiona Conaghan, de 52 anos, lembra exatamente o horário de sua morte: 1:15 da tarde. Disse ela que 1:30 p.m. o cachorro dele, Nero, morreu. Stuart tinha três cachorros, mas ele e Nero eram inseparáveis.

Stuart pediu pra morrer em casa, porque foi lá o lugar onde nasceu. E também, morrer em um hospital em meio a gente estranha não é nada agradável. Ele passou um mês na sua casa antes de sucumbir. Ele também deixou uma esposa, Danielle, com quem estava há 6 anos.

Stuart variava sua condição. Mostrou melhora após descobrir o câncer, mas em 2014 teve uma baita recaída, e quase morreu. Melhorou de novo, mas não resistiu à nova recaída que começou em 2018.


"Nero era o cachorro que sempre estava com ele. Danielle está despedaçada após ter perdido os dois, mas está sendo forte. Stuart veio pra casa há 1 mês - ele queria morrer aqui pois foi onde nasceu. Cuidamos dele em casa. Nós já esperávamos, mas ainda assim é difícil. Ainda é um choque, e é traumático quando acontece", disse sua mãe, Fiona.

Durante os dias finais de Stuart, Nero começou a adoecer. 15 minutos após a morte de seu dono, ele também morreu. Depois levaram o cão a um veterinário pra fazer a autópsia. Tudo o que descobriram é que algo se rompeu em sua coluna, mas não se sabe ao certo o motivo. Talvez tenha sido tristeza.

Fonte: Anonews