Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cachorro que teve bombinhas estouradas dentro de sua boca ganha reconstrução facial


Um grupo maléfico de pessoas amarraram bombinhas no rosto de um cachorro e as detonaram, destruindo completamente o focinho do pobre animal.





O cachorro foi encontrado desfigurado e ferido por um grupo de resgate aos animais em Sonora, México, e foi encaminhado pra um outro grupo dos EUA.

A Saving Huey Fundation, comandada pela Tracy Lystra, de 44 anos, pagou por todos os procedimentos que o cachorro passou pra reconstruir ao máximo o seu focinho. Uma prótese foi colocada em sua mandíbula, que foi partida em diversos pedaços. Agora, com o rosto parcialmente reconstruído, o cachorro está fazendo sucesso nas redes sociais.

Tracy disse que quando viu o cachorro pela primeira vez, pensou em sacrificá-lo devido ao seu terrível estado. Porém, ela foi informada de um veterinário especialista nesses casos, Dr. Briseno, que poderia ajudar. O cachorro passou por 4 cirurgias.

Batizado de "Coração Valente" (Braveheart), o cachorrinho teve uma sonda colocada no nariz, e após dois meses de recuperação das cirurgias, ela foi retirada, e ele foi levado a um "santuário de animais" nos EUA.




Existe muita gente má no mundo, mas também tem muita gente boa.