Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Carro submerso em lago é encontrado pelo Google Earth e paradeiro de pessoa desaparecida desde 1997 é revelado


Um residente de Lake Worth, da Flórida, estava xeretando o Google Earth, passeando pela sua cidade e tal, e notou um carro submerso em um lago perto de sua casa. O carro não é visível quando se está de pé na frente do lago, mas pelas fotos aéreas ele fica perfeitamente nítido.


O homem avisou a polícia, que foi ao local verificar. Descobriram lá então o carro, um Saturn SL 1994. O exterior do veículo estava calcificado, demonstrando o longo tempo em que lá ficou. Quando a polícia retirou o carro do lago, encontrou um esqueleto.




 


Os restos mortais foram levados pro laboratório, onde o legista tentaria determinar quem era essa pessoa, e ele conseguiu. Se trata de William Moldt, que foi relatado como desaparecido em 8 de Novembro de 1997.

Ele tinha 40 anos quando desapareceu. A última vez em que foi visto foi saindo de uma boate na noite do dia 7 de novembro de 1997. Ele saiu sozinho. Embora não bebesse frequentemente, os relatos são de que ele bebeu "vários drinks" naquela noite, mas não parecia estar bêbado. 9:30 da noite ele ligou pra namorada dizendo que logo estaria em casa, e então nunca mais foi visto.


A polícia agora tenta determinar qual foi a causa do acidente que levou o seu carro ao fundo do lago. O mais curioso é que a foto que mostra o carro no lago está no Google Earth desde 2007.

Fonte: The Guardian