Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casal de idosos recebe por engano 24.800 pílulas de Ecstasy que valem 847.000 reais


Um casal de idosos austríacos receberam uma estranha encomenda. Aguardavam eles alguns vestidos que compraram pela internet. Uma das caixas de fato continham os vestidos, porém, a outra tinha algo bem diferente.



 

Ao abrirem a caixa, a idosa primeiramente achou que as pílulas que via, aliás, as dezenas de milhares de pílulas que via, eram ornamentos para o vestido que comprou. Porém, seu marido logo notou que algo estava errado.

Levaram então a caixa até os correios de lá, e quando o atendente viu aquilo, ligou pra polícia. Chegando lá, as autoridades notaram que os idosos acabaram recebendo por engano uma encomenda que deveria ter ido pra Escócia, a mais de 1.000km dali. Fizeram os testes e identificaram o que era: 24.800 pílulas de Ecstasy, o suficiente pra deixar uma cidade pequena do interior completamente ligada.


Os pobres idosos ficaram tão horrorizados e assustados com o envolvimento deles com traficantes internacionais que nem conseguiram tomar o café da manhã após terem aberto a caixa.


Agora, a polícia da Áustria fará parceria com a da Escócia pra ir atrás do homem que receberia a encomenda. Enquanto isso, a polícia da Holanda está atrás dos produtores, pois a caixa saiu de lá. Um porta-voz da polícia disse que uma "falha técnica" fez com que a encomenda fosse entregue para os idosos devido ao nome de um deles ser parecido com o do criminoso que receberia as pílulas.

E isso já saiu bem caro pras partes envolvidas, mesmo que não sejam pegas: segundo as autoridades escocesas, a mercadoria valeria em torno de 165.000 libras (aproximadamente 847 mil reais).

Fonte: CNN