Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Conheça Smudge, o gato do meme do momento que sempre grita para vegetais


Você já deve ter visto o meme da mulher gritando com o gato. Sim, você viu. O último gato memelord, Grumpy Cat, morreu recentemente após participar de inúmeros eventos e filmes. Mas agora temos um novo: Smudge.





O meme começou quando uma usuária do Twitter, @MISSINGEGIRL, combinou a foto do Smudge com outra da Taylor Armstrong, de "The Real Housewives of Berverly Hills". Como legenda, ela colocou "essas fotos combinadas estão me fazendo rir". O tweet teve 78.900 retweets e 276.800 curtidas.


É claro que logo todo mundo começou a imaginar conversas e situações onde essa combinação de fotos se encaixam, e então começou o meme. Agora encontraram o dono do gato, uma escultora de 24 anos chamada Miranda.

"Eu tenho ele há cerca de 6 anos. Não peguei ele quando era filhote, então não sei quantos anos ele tem exatamente".


"Smudge é super tímido, mas bem amoroso uma vez que ele já te conhece. Eu não posso andar pela casa que ele sempre está atrás de mim", revela Miranda.


Vendo que seu gato se tornou um memelord, Miranda criou um Instagram para o bichano.


A dona revelou que o gato sempre tem uma cadeira na mesa do jantar. "Se ele não tem uma cadeira, ele pula na cadeira de alguém e não sai até ter a cadeira dele. Aquela foto foi tirada quando ele roubou a cadeira de alguém e não gostou do que tinha no prato".


Quando Smudge se depara com um prato que não lhe agrada, como vegetais, começa logo a reclamar. "Eu publiquei a foto no Tumblr. Depois de um tempo, ela tinha sido reproduzida 50.000 vezes, até que foi para o Instagram". Depois, disso, foi pro Twitter, e agora faz a gente rir.


Quando a comida é boa, ele abre logo o bocão sem reclamar. Quer vê-lo diariamente? Sua conta no Instagram já está com 700 mil seguidores. Clique aqui para ir até lá