Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Empresa pagará 2.500 reais para casal que conseguir passar 30 horas juntos em um caixão


Uma empresa dona de parques de diversão chamada Six Flags promoverá um desafio para casais no dia 27 de setembro, e que pode ser também uma prova de amor. O casal que conseguir passar 30 horas seguidas em um caixão, sem sair PRA NADA, ganhará 600 dólares (2.500 reais).

O caixão terá 1,60 de largura por 1,82 de altura. Apenas casais maiores de 18 anos podem participar, é claro. Durante a prova, o casal terá que passar por provas-surpresa de resistência. Começará dia 27 de Setembro às 4 da tarde e termina no dia seguinte, às 10 da noite.


Mas calma: os casais não serão enterrados, mas os caixões serão fechados. Está pensando que consegue tranquilamente? Nenhum dispositivo eletrônico poderá ser levado pro caixão, como celulares, smart-watches, gameboys, etc. 

Haverão alguns "intervalos", onde a tampa do caixão será aberta por alguns minutos, e os participantes poderão comer. Eles serão a cada 3 horas, e o participante poderá ir no banheiro também. Você terá 6 minutos pra isso, e se estourar 1 segundo do tempo, será desqualificado.

O desafio acontecerá no Six Flags de Maryland, nos EUA.

Fonte: Insider