Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fã invade mansão da Taylor Swift, tira os sapatos antes de entrar e aguarda tranquilamente a chegada de sua amada


Muitos fãs, quando são obcecados por alguém, esperam horas e horas na saída de algum lugar só pra conseguir um "oi" da pessoa. Pode até ser um aceno. Outros, vão mais longe. Esse homem de 26 anos invadiu a mansão da Taylor Swift, que fica em Rhode Island.



 

R.J.M, de Nova Jersey, é o terceiro homem nesse ano que tenta invadir a mansão gigantesca da cantora. Porém, é o primeiro que de fato conseguiu entrar. A artista não estava na casa quando ele entrou, então ele tirou os sapatos pra não sujar o chão e ficou tranquilo na casa, sem tocar em nada, esperando ela chegar.

Porém, um detector de movimento avisou a polícia que um potencial invasor estava na casa. O primeiro policial que chegou no local encontrou um segurança da mansão sentado em muro contemplando o mar. Ele não ouviu o alarme por causa do barulho do oceano. Os policiais acharam o homem observando o guarda-roupas da cantora.

Os policiais procuraram por 7 quartos e 9 banheiros antes de encontrarem o invasor. O homem até tentou fugir, mas rapidamente foi preso. Ele disse à polícia, durante seu depoimento, que tirou os seus sapatos laranjas porque quis ser educado. A polícia diz que ele não estava armado e não tinha a intenção de machucar ninguém.

Ele pagou uma fiança de 5.000 dólares (aproximadamente 20.300 reais) e foi liberado.