Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Filha chega mais cedo da escola e leva tiro da mãe


Uma mãe de Ohio, EUA, atirou acidentalmente em sua filha adolescente. Hannah Jones, de 18 anos (lá a maioridade é aos 21), chegou de surpresa em casa após ter sido liberada mais cedo da escola. Ela entrou cheia de felicidade e subitamente pela porta pra surpreender seus familiares, algo como "chegueeeei".




Mas Renne Jones, sua mãe, se assustou e meteu um tiro no braço da filha. "Quando eu entrei pela porta, ela ficou aterrorizada e atirou em mim", disse a menina no Facebook. "Eu caí no chão e comecei a gritar". A ambulância foi imediatamente chamada.

O tiro acertou seu cotovelo e quebrou seu braço. Ela sangrou bastante e passou por cirurgia. Agora está com 8 pinos. "Sou sortuda de ainda estar aqui. Eu poderia estar morta, mas meu anjo da guarda estava olhando por mim", diz a garota.

John Norman, chefe do departamento de polícia, confirmou que a mãe tem porte de armas. Os promotores da cidade ainda não decidiram se abrirão processo contra a mulher. O chefe de polícia recomenda que, em casas onde existem pessoas armadas, avisemos com antecedência a nossa chegada.

Fonte: NY Post