Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Garoto de 5 anos é acusado de abuso sexual pela escola após dar abraços e beijos nos coleguinhas


Uma família diz que uma criança de 5 anos, que faz parte dela, está sendo acusada e punida pela escola por "abuso sexual" após beijar um colega na bochecha e dar abraços em outro. A Escola Elementar East Ridge diz que o garoto "passou dos limites".

Nathan está no jardim de infância da escola. O diretor diz que conversou sobre o comportamento do garoto diversas vezes com ele. Seus pais dizem que a escola enviou um relatório sobre o menino para a Secretaria de Educação do estado.



 

Summery Puntman, mãe do garoto, diz que recebeu uma ligação do professor de Nathan. "Eu fiquei até enjoada. O professor me ligou e disse que eu precisava ter uma conversa com o Nathan sobre limites". O professor então acusou o menino de "atividades sexuais" por ter abraçado um colega e beijado outro na bochecha.

Debi Amick, sua avó, publicou no Facebook um protesto, dizendo que se o relatório que a escola passou para a Secretaria for acatado, Nathan será taxado de "predador sexual" pelo resto de sua vida escolar. Ela também diz que Nathan nem faz ideia do que "sexo" seja.

Em declaração oficial, a escola disse que caberá ao Departamento de Serviços Infantis decidir como avaliar as acusações.

O garoto foi trocado de sala e de professor, e agora tem aulas em uma turma para alunos especiais, já que foi diagnosticado com autismo.

Fonte: ABC News