Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem acusado de estupro é "castrado" por Pitbull


Uma gangue mexicana capturou um homem que, segundo eles, estuprou uma mulher, e realizou uma horrenda sessão de tortura. Desnudaram o homem, seguraram suas pernas abertas e fizeram um Pitbull comer a sua genitália.

O homem, com mais ou menos 30 anos, supostamente estuprou uma mulher no mês passado, e em retaliação, a gangue o capturou e filmou a terrível tortura. Ele foi algemado, preso ao chão e teve suas pernas abertas.



 

Provavelmente algum molho ou petisco foi passado em sua genitália pra que o Pitbull se interessasse em comer o que comeu. O homem começa a gritar "parem, me deixem ir! Me deixem ir agora!" e então tem a sua boca tampada por um dos membros da gangue.

O vídeo começou a circular nesse mês entre os mexicanos, com um aviso da gangue: é isso o que acontece com estuprador. Embora ele esteja por aí, o Ovelhas não vai linkar o vídeo horrendo, e recomenda que o leitor não o veja.

O que deve ser olhado com cautela é que isso é um reflexo de quando a justiça do governo é ineficaz, e normalmente deixa impunes aqueles que cometem crimes hediondos. Quando isso acontece, o desejo de vingança para nas mãos dos próprios criminosos, que inclusive podem ter condenado um inocente, já que seus métodos de julgamento não são lá flor que se cheire.