Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem com ultra-reflexos consegue resgatar Iphone X que alguém derrubou em montanha-russa a 133km/h


Samuel Kempf, da Nova Zelândia, provou que o ser humano é dotado de capacidades impressionantes. Imagine estar em um veículo que anda por um trilho completamente doido, indo pra cima, pra baixo, dando loop vertical, horizontal, etc, e tudo isso a 133km/h. Agora imagine você conseguir pegar um objeto vindo na direção contrário enquanto isso. E além do mais, sem saber que tal objeto viria, dando um tempo mínimo de reação.




 

Bom, foi exatamente isso o que ele fez. Estava ele se divertindo em um parque de diversões em Barcelona, na Espanha, quando decidiu ir na montanha russa, que segundo o parque, anda a 83 milhas por hora (133km/h). No meio do caminho, notou aquela coisa retangular preta vindo com tudo, e ele consegue pegar.


"Eu estava no parque Port Ventura, na Espanha, na montanha russa Shambhala, e vi uma pessoa algumas fileiras à frente derrubar um Iphone. Encurtando a história, eu peguei ele. A montanha russa está a 130km/h, já foi a montanha-russa mais rápida da Europa, recentemente foi superada", diz ele.


Samuel estava na Espanha representando a Nova Zelândia na Copa do Mundo de "Fistball", um esporte que mistura vôlei e futebol, e exige grandes reflexos. O vídeo já foi visto por mais de 6 milhões de pessoas:


Depois de descerem, Samuel devolveu o Iphone X (vendido aqui no Brasil por 4.700 reais) para o dono, que o recompensou comprando o vídeo da montanha-russa (vendido pelo parque pra qualquer um que tiver ido no brinquedo e quiser levar de recordação). A montanha russa é uma das maiores da Europa, com 78 metros de altura.