Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem compra carro no nome da ex e o abandona no estacionamento de aeroporto até gerar R$418.000 em multas


Um homem vingativo de Chicago não gostou nada do término de seu relacionamento e precisou causar danos à sua ex-namorada da melhor forma possível, segundo ele. Pensando no plano perfeito, teve uma ideia: comprou um carro velho, um Monte Carlo de 1999 por 600 dólares (aproximadamente 2.500 reais), o registrou no nome da ex-namorada e o abandonou em um estacionamento de um aeroporto.





Três anos se passaram até que uma notificação judicial chegou à Jennifer Fitzgerald. E uma notificação assustadora: uma multa de 100.000 dólares (aproximadamente 418 mil reais). A mulher então entrou em uma batalha judicial, e só agora as coisas foram removidas: ela conseguiu provar que não comprou o carro e não o estacionou lá. A cidade de Chicago retirou as multas, mas ainda mantém outra no valor de 4.470 dólares. 

Seu ex-namorado terá que arcar com 1.600 dólares dessa multa, e a mulher fechou um acordo pra pagar 72 dólares por mês até finalizar o pagamento. Isso enquanto provavelmente recorre pra que todo o valor seja pago pelo ex vingativo. O caso dessa mãe solteira ficou conhecido porque essa é a maior multa rodoviária da história da cidade.

Fonte: ABC News