Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem decide ver o quão longe ele consegue ir colocando o anel de casamento e a namorada na mesma foto sem ela ver


O namoro, não a noção adolescente e moderna de namoro, é o período em que consideramos casar com alguém. Porém, este homem decidiu que pediria esta mulher em casamento. Considerou que é a mulher de sua vida, e quer que só a morte os separe. Mas esse pedido requer coragem, já que a possibilidade dele ser recusado ronda a cabeça como uma assombração, e se amamos alguém, é horrível pensar só na possibilidade de perder o bem amado.





Então, pra ir tomando coragem, o homem decidiu brincar com os riscos, propondo a si mesmo um desafio: até onde ele conseguiria fazer com que o anel de casamento e a namorada ficassem na mesma foto? Assim, brincando com os riscos, talvez a coragem viria mais facilmente. Vejamos até onde Edi Okoro conseguiu ir:


Mas até onde ir? Quando pedir? Ele determinou um limite: quando ela o pegasse ou quando aparecesse a ocasião perfeita, então pediria.

















Segundo Edi, ele não foi pego, mas pediu, e ela aceitou! Êêêê!!! Agora, queria saber a reação dela ao ver essas fotos. E talvez seu namorado esteja fazendo isso e você nem tenha percebido. Já pensou?