Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem que sabia que seria demitido contrata palhaço para destruir sua última reunião


Joshua Jack trabalhava em uma agência de publicidade quando recebeu um e-mail o convocando pra uma reunião onde discutiriam o "seu papel na empresa". O e-mail lhe informava de que poderia trazer alguém para "suporte emocional". Ou seja: era óbvio que seria demitido.



 

Jack, que mora em Auckland, Nova Zelândia, então pensou: já que é pra levar alguém pra me dar suporte, e melhor levar um profissional.


Ele pagou 200 dólares pra contratar Joe, The Clown, que chegou no escritório completamente caracterizado. O palhaço entrou na reunião junto com Jack, que já previa a sua demissão, e ficou ao lado dele o tempo todo.

Conforme a reunião passava, o palhaço começou a encher bexigas até elas estourarem, e retorceu outras até que ficassem semelhantes aos mais diversos animais. Quando anunciaram a demissão, o palhaço fez uma mímica simulando choro.

Em entrevista a uma rádio, Jack disse que o palhaço distraía seus empregadores toda hora, mas que valeu a pena. Seus agora ex-empregadores gostaram da brincadeira, e acharam divertido ele ter adicionado humor a este momento.

Publicitário que é, a ação de Jack chegou aos jornais de Auckland, e ele acabou sendo empregado por outra agência.

Fonte: NZ Herald