Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem rouba vários carros para "ser perseguido igual no GTA", ficar famoso no Youtube e pega 160 anos de prisão


Ryan Stone, de 30 anos, resolveu roubar diversos carros, jogando as pessoas na rua, para ser perseguido igual no GTA. Ele dirigiu em alta velocidade por 5 condados, roubando diversos carros pelo caminho.



 

No julgamento, registros de conversas suas mostram que ele fez isso porque queria se tornar famoso e ser notícia internacional. Um júri do condado de Douglas, EUA, condenou Ryan pelas 18 acusações que acumulou em sua "performance".

Durante a perseguição, que aconteceu em Maio de 2014, Ryan chegou a 160km/h enquanto cometia uma miríade de infrações, dirigindo na contramão e batendo em viaturas. A perseguição começou em Longmont, quando Ryan roubou um SUV com uma criança de 4 anos no banco de trás.

Ele roubou outros dois carros até ser capturado. Bellaman Hee, um policial que dirigia uma das viaturas que o perseguia, foi atingido pelo criminoso e os ossos de sua perna quebraram em 20 partes. Porém, o trilho com espinhos que colocou na estrada pra capturar o criminoso furou os pneus dele, e após a batida, ele foi preso.

O juiz Paul King, antes de dar a sentença, disse: "você manteve todo o condado refém durante 90 minutos". Ryan foi condenado a 160 anos de prisão. Advogados dizem que ele poderá pedir liberdade condicional após cumprir 75 anos.