Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem tem casa invadida enquanto tomava banho e finalmente pôde usar a arma de emergência do box


A casa de Richard Winegardner foi invadida várias vezes nos últimos meses, mas ele não se encontrava no local durante as invasões. A última invasão, no entanto, foi diferente, pois ele se encontrava em um momento geralmente vulnerável: tomando banho.




 

Enquanto estava se ensaboando, ouviu barulhos vindos de dentro de sua casa. Ele rapidamente ligou pra polícia e sacou uma arma que estava no banheiro, pra caso exatamente isso acontecesse.

Então ele foi enfrentar o bandido enquanto segurava o celular no ouvido pra falar com a polícia. "Sim, estou sendo roubado exatamente agora!", disse ele no telefone enquanto segurava o revólver. Ele pegou o bandido de surpresa, e o manteve na ponta de sua arma. O ladrão tentou conversar com ele, tentando convencê-lo de que era uma pessoa de bem.

O ladrão então, no meio de seu discurso, sai correndo e tenta entrar no seu carro. Richard dispara tiros contra os pneus do carro pra impedir a fuga. O bandido não conseguiu chegar longe, já que a polícia conseguiu pará-lo a poucos quarteirões dali.

A polícia identificou o suspeito de 38 anos, chamado Mark, e parece que é o mesmo homem que invadiu a casa outras vezes.

Aparentemente, só os paranoicos sobrevivem.

Fonte: Springfield News Sun