Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem vasculha freezer da falecida mãe e encontra bebê congelado de 37 anos


A mãe de um homem de 37 anos morreu, e então ele começou a vasculhar sua casa pra decidir o que doar e o que pegar pra ele. Foi quando ele abriu o freezer e decidiu olhar dentro de uma caixa que sempre esteve naquele freezer, desde que ele nasceu.

Sua mãe dizia pra ele que eram restos do bolo de casamento dela, que ela queria guardar de memória, e que NÃO ERA PRA MEXER NA CAIXA. Ele obedecia. 




Nos últimos meses a mãe dele lutava contra o câncer, e então ele se mudou pra casa dela, pra cuidar dela e fazer companhia em seu leito de morte. Após sua morte, vasculhando a casa, ele se deparou com a caixa, e agora poderia quebrar a regra imposta a ele desde sua infância.

Quando ele abriu a caixa, ficou chocado: era um bebê congelado. O bebê estava enrolado em um pano rosa, tinha cabelo e tudo.

O homem diz que lembra de sua mãe mencionar que perdeu um bebê antes do nascimento dele, porém, ela não tocava muito no assunto. Falando com seu pai, ele mencionou que a mãe dele apareceu grávida e depois, subitamente, não estava mais grávida, e os dois seguiram a vida como se nada tivesse acontecido.

O que ninguém sabia é que a mulher guardou o bebê no congelador por 37 anos. O homem ligou pra polícia, que recolheu o cadáver, e vai investigar o caso. Esse homem ainda não está satisfeito com o que sabe até agora, e quer respostas.

Esse não é um jeito bom de encontrar pela primeira vez o irmão.

Fonte: NBC News