Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Lanche-aberração" feito por bêbada no Subway foi tão bizarro que até o funcionário tirou uma foto e viraliza


Quando estamos falando sobre culinária, sabemos que tem gosto pra tudo. E alguns chegam em alguns extremos, geralmente de madrugada, como comer melancia com mostarda, carne crua com gengibre, ou seja lá o que for. E ainda assim, dizem: gosto não se discute. 



 

Porém, o lanche dessa mulher, que foi ao Subway após a balada, foi tão bizarro que até o funcionário da Subway tirou uma foto, ele que vê tudo quanto é tipo de combinações o dia todo.

A mulher chamada Anna, de 20 anos de idade e residente de Londres, embora estivesse um pouco alterada, percebeu que algo estava errado com seu pedido quando viu o funcionário rindo e registrando o momento. 


Junto com a foto ela publicou no Twitter o seguinte: "primeira vez na Subway e o funcionário tirou uma foto do meu pedido. Estou fazendo isso errado?"


O tweet com a foto foi respondido por mais de 18 mil pessoas, e curtido 85 mil vezes. Agora vamos ao que interessa: o lanche.


Parece aquele pão murcho que se come 2:30 da manhã com 12 reais de saldo na conta poupança. Ela mandou o funcionário chapar um pão gigante com pepino, azeitona preta e queijo ralado. Só. Sem molho. No seco. Seria este o pior lanche já feito na Subway ou você já viu algo pior?