Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menino de 4 anos quebra o braço tentando imitar personagens de Fortnite


Uma mãe alertou outros pais após seu filho ter se acidentado. Charley Dale, de 31 anos, observava seu filho brincar no quintal quando ele decidiu imitar os personagens do jogo Fortnite. No jogo, quando você cai de uma grande altura, pode amaciar a queda usando um guarda-chuva.




"Eu estava vendo ele bisbilhotar o jardim. Ele então pulou de cima do escorregador com o guarda-chuva aberto. Caiu de um jeito horrível. Os ossos não saíram, mas o braço dele ficou desfigurado na hora", a mãe se lembra.


Alguns dias antes, o menino ficou vendo seu irmão de 9 anos assistir a vídeos do jogo Fortnite. O irmão usava fones de ouvido, e não notou a presença do pequenino. Depois de descobrir que a realidade é dura, bem como o chão, o menino foi correndo em direção à mãe, que já estava ligando pra ambulância.

"Foi horrível. Nunca vi algo assim". A mãe agora alerta outros pais que tenham filhos que joguem o popular jogo. No hospital, no entanto, o menino se orgulha, já que ele conseguiu flutuar com o guarda-chuva duas vezes antes do desastre, segundo ele.

Ela alerta que as crianças não sabem diferenciar a ficção da realidade. O menino, por exemplo, explicou à mãe que, se ele morresse, voltaria "ok". A Epic Games se pronunciou dizendo que a idade mínima pra se jogar Fortnite é de 13 anos.

Fonte: Mirror