Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher abre pedido de divórcio porque marido nunca briga com ela: "é muito amor pra mim"


Uma mulher indiana abriu um pedido de divórcio no tribunal de Fujairah. O seu marido limpava a casa, cuidava dela, fazia comida e a amava incondicionalmente. Por que então o pedido? Porque ele nunca brigava com ela.



 

"Ele nunca gritou comigo ou me deixou triste", disse ela ao tribunal, "mas estou me sentindo sufocada pelo seu amor incondicional. Ele até me ajuda a limpar a casa". Segundo ela, o casamento já tem 1 ano e eles não brigaram sequer uma vez, e por isso, sua vida virou "um inferno".

"Eu queria só um dia de briga, mas isso é impossível com o meu marido romântico que sempre me perdoa e me cobre de presentes". Ela prossegue: "eu preciso de uma discussão, uma argumentação". O marido se defende e diz que nunca fez nada errado no que compete a ela: "Eu queria ser o marido perfeito".

Uma vez, tentando cavar uma briga, ela reclamou de seu peso. Ele, por sua vez, entrou em uma rígida dieta e fez exercícios até ficar em forma. Até sofreu uma fratura na perna devido a exageros nos exercícios.

O marido pediu ao tribunal aconselhar a mulher a abandonar o caso. "Não é justo julgar um casamento pelo seu primeiro ano, e todo mundo erra". O tribunal ordenou um adiamento do caso para dar uma chance de reconciliação ao casal.

Fonte: Khallej Times