Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher coloca mola na vagina por 1 ano e meio acreditando que funcionaria como DIU e passa por cirurgia


A mulher de Zhongshan, província da China, queria fazer um Dispositivo Intra-Uterino (DIU) em casa, já que não queria engravidar. Mas sem querer ir ao hospital e passar por todo um procedimento chato, resolveu enfiar uma molinha em seu sistema reprodutor. Afinal, é assim que funciona, não?



 

A mãe de 3 filhos, que não teve o nome revelado, só foi descobrir que suas experiências biológicas foram um fracasso quando descobriu que estava grávida de 5 meses.


Ela chegou ao hospital querendo abortar. Os médicos foram checar a saúde do bebê e então descobriram a mola de 5cm, que estava já se misturando a carne de seu corpo. Foi realizada uma cirurgia de emergência e a mola precisou ser quebrada em várias partes antes de ser removida.


O ginecologista Fu Junhong, de 31 anos, que cuidou do caso, disse que ela achou a mola no chão do seu local de trabalho, e pensou que aquele era o dispositivo perfeito pra impedir uma gravidez. Ela deu uma lavada na mola e colocou lá. Por sorte, ela não sofreu nenhuma infecção, e recebeu alta pouco tempo depois.

Não se sabe se ela prosseguiu com o aborto.

Fonte: Daily Star