Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher leva cachorro para banho & tosa e o recebe de volta com sobrancelhas verdes e orelhas roxas


Graziella Puleo deixou Lola, sua cadela mestiça entre labrador e poodle, numa Pet Shop pra banho & tosa. Porém, quando ela foi buscar o amado animal no Pet Salon Amore, teve uma estranha surpresa: as orelhas do cachorro estavam pintadas de roxo. Suas sobrancelhas, pintadas de verde neon.



 

A parte de baixo da cadela também estava rosa, mas devido a uma infecção. Graziella teve que levá-la a um veterinário pra tratar do problema. "Eu quase chorei", disse ela. Após entrar em contato com o local, os donos devolveram os 150 dólares pagos pela mulher, e se justificaram.

Raquel Adams, gerente da Amore, disse que não limpou os dentes do cachorro porque Lola não quis. Disse que a infecção era culpa do cachorro. E disse que coloriu o cachorro porque sentiu "que algo estava faltando".

"Nós embelezamos o cachorro. Se sentimos que algo está faltando, nós o colorimos". Ela reconhece que agiu errado em tingir o cachorro sem a permissão da dona, no entanto. Depois ela disse que o tosador tosou as sobrancelhas por engano, e resolveram fazer isso pra cobrir o erro. Segundo Graziella, Lola ficou parecendo um palhaço.

E ficou por isso mesmo.