Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Polícia encontra 2.200 fetos armazenados na casa de médico que realizava abortos


Os restos mortais de 2.200 crianças abortadas foram encontrados em uma casa de Illinois, onde morava um médico que realizava abortos. A descoberta foi feita primeiramente pelos familiares do médico que permaneceram morando na casa após a sua morte. Ulrich Klopfer morreu no último dia 3 de setembro.




Seus familiares resolveram ver os seus pertences pra definir o que seria doado, o que seria vendido e o que permaneceria com eles. O Escritório do Xerife do Condado de Will, em declaração, disse que por enquanto não existem indícios de que abortos tenham sido feitos em sua residência.

A licença média de Ulrich foi cassada em 2015 após um julgamento pela acusação de ter feito um procedimento de aborto ilegal em uma menina de 13 anos. A família, ao encontrar 2.200 fetos preservados em suas coisas, contatou a polícia, que recolheu-os, e irá investigar o caso.

Sabe-se que eles têm muito valor no mercado negro, e é uma das hipóteses para a linha de investigação, que, vasculhando em suas coisas, poderá chegar a algum círculo de tráfico de partes de crianças.

Fonte: Fox News