Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policial é flagrado brincando de bonecas com crianças que tinham medo da polícia


Um policial de South Hill, Virgínia, foi flagrado em vídeo brincando de bonecas com duas crianças. A mãe de uma das crianças, Iesha Roper-Boswell, acredita que sua filha agora vê o policial como um herói.



 

C.B. Fleming, um veterano há 15 anos no Departamento de Polícia de South Hill, primeiro conheceu as crianças quando foi atender um chamado de vazamento de gás no complexo de apartamentos onde vivem.

Após verificar que tudo estava bem, foi conversar com os moradores pra ver se todos estavam bem também, como é seu costume. Quando conversou com Iesha, embora ela estivesse bem, lhe informou de algo que lhe desagradou: as crianças do complexo tinham medo de policiais. Então ele decidiu fazer algo pra acalmar tais medos.


Um dia, fazendo sua ronda, viu as crianças brincando na calçada. Ele foi até lá e sentou com elas. Ao invés de dar uma lição de patriotismo com um grande discurso, usou outro método: começou a brincar com elas.

Elas ficaram surpresas, mas deu certo: as crianças do bairro começaram a se sentir à vontade com o policial. Pai de 4 filhos biológicos e dois adotados, ele diz que sempre quis ser uma parte positiva da comunidade.

"É algo que eu sempre tento fazer. Quando eu entrei nesse trabalho, sabia que há algo além de dar multas e ser o durão. Eu notei que poderia ser o brilho no dia de alguém e é isso o que importa".

Iesha, a mãe de uma das crianças, se sente feliz por sua filha se sentir segura, e que ela acredita que  pode ligar direto pro "C.B" se tiver problemas. "Ele mudou a vida da minha filha e da minha sobrinha".