Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Youtubers são presos tentando invadir a Área 51


O criador do evento do Facebook que planejava uma invasão em massa à Área 51 no dia 20 de setembro já declarou publicamente que a iniciativa é uma brincadeira, e até planejou festas no lugar da invasão (embora não esteja dando muito certo). Porém, nem todo mundo ficou sabendo disso, e pensando ser um evento real, já estão começando a tentar invadir a base.



 

Esses dois homens foram os primeiros (quem sabe de muitos) a tentar invadir a Área 51. Eles foram pegos enquanto tentavam passar a zona de segurança da base. Wilhelmus Jacob Sweep, de 21 anos e Ties Granzie, de 20, são Youtubers da Holanda, e vieram pros EUA só pra isso.

As autoridades primeiro encontraram o carro dos dois estacionado dentro da zona de segurança, e dentro dele acharam um notebook, uma câmera e um drone. Os Youtubers conseguiram filmar coisas de dentro da base, que foram apagadas.

A polícia disse que, embora eles não saibam inglês direito, as placas avisando que a entrada ali é proibida pode muito bem ser entendida. Se eles forem condenados, podem pegar 6 meses de prisão e multa de 500 dólares (2046 reais).

Fonte: Time