Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Assassino de aluguel contrata assassino que contrata outro que contrata outro que contrata outro e todo mundo é preso


5 assassinos de aluguel foram presos por tentativa de assassinato, após um esquema de trabalho terceirizado de 4º grau (não sei como chamar isso) dar completamente errado. Um empresário chinês chamado Tan Youhui queria acabar com a competição, e isso significava, pra ele, matar o dono da empresa que competia com ele, Wei Mou. 



 

Tan encontrou um assassino de aluguel e ofereceu 2 milhões de yuan (1.100.000 reais aproximadamente) pro "trabalho" ser feito. Por sua vez, esse assassino de aluguel pensou: "vou contratar outro assassino de aluguel por metade desse valor e fico com a outra metade sem ter que colocar a mão na massa!". E assim fez: ofereceu 1 milhão de yuan pra outro cara.



Este outro cara, por sua vez, pensou: "vou contratar outro assassino de aluguel por metade desse valor e fico com a outra metade sem ter que colocar a mão na massa!". E assim fez: ofereceu 500.000 yuan pra outro cara. Este outro ofereceu 250.000 yuan pra um quarto assassino, e o quarto assassino ofereceu 125.000 yuan pra um quinto assassino.

Porém, o quinto assassino ficou chateado com o valor que lhe foi oferecido. Achou ser muito pouco. Então foi até o alvo, Wei Mou, e pediu pra ele simular a própria morte. Assim, ele iria embora com o dinheiro e quando descobrissem a farsa, ele já estaria longe.

Obviamente o empresário, ao invés de fingir a própria morte, foi até a polícia, que acabo desmembrando todo o caso e prendendo todo mundo, inclusive o empresário que contratou o primeiro assassino. Todos eles foram condenados em um tribunal de Nanning, na China, após um julgamento que durou três anos.

Fonte: Metro UK