Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

BADTRIP: Hippie acende baseado em avião, provoca neblina - mas viagem acaba após pouso de emergência


Um voo da American Airlines foi forçado a fazer um pouso de emergência após um passageiro surtar e no fim acender um baseadão. O voo, que planejava ir de Phoenix até Minneapolis, nos EUA, teve que pousar em Denver.


 
O piloto anunciou no alto-falante que faria o pouso por conta de um "problema de segurança". O problema de segurança foi que um hippie começou a dizer pra todo mundo ao redor que ele estava brisado de cocaína. Depois ele se levantou, saiu correndo e se trancou no banheiro.


Os comissários de bordo ficaram preocupados e começaram a tentar tirar ele do banheiro. Rumores e cochichos começavam a passar por todo o avião, e num telefone sem fio, um princípio de desespero começou. Já aí o piloto havia decidido fazer o pouso de emergência. 5 minutos antes do pouso, o passageiro sai do banheiro e acende um baseadão. O avião pousa, e policiais sobem no local. Com seu baseadão na boca, ele argumenta com as autoridades, e mais ou menos aí o vídeo começa.

As autoridades pedem que os passageiros das primeiras 13 fileiras saiam pra que ele possa ser removido à força com segurança, o que não funcionou, já que o doido acertou um soco num passageiro. Depois ele foi algemado, já fora do avião, enquanto gritava "eu vou matar todos vocês".

Verdadeiramente uma badtrip.

Fonte: TMZ