Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bebê que se trancou no carro não consegue parar de gargalhar enquanto 5 bombeiros tentam resgatá-lo


Brandon Emery, de 14 meses, estava saindo do mercado com sua mãe. Kirsty Green colocou ele no carro, fechou as portas e estava se preparando pra abrir o porta-malas, onde colocaria as compras, quando viu o *bip* do carro, sinalizando que ele havia sido trancado. 




 

Quando olhou pra dentro, estava seu bebê com as chaves do carro na mão. Sim, ele apertou o botãozinho que tranca o carro, e não estava disposto a apertá-lo de novo. Kirsty percebeu que não deveria ter deixado a chave no console.

"Eu meio que entrei em pânico, pensando em como eu iria tirá-lo de lá. Algumas pessoas viram meu desespero, vieram me ajudar e uma das pessoas ligou para os bombeiros", disse ela ao Daily Mail. Os bombeiros de Cornwall, na Inglaterra, chegaram rapidamente. Os bombeiros então começaram a usar suas ferramentas pra abrir o carro.

O bebê não conseguia parar de gargalhar, afinal, não é muito divertido desesperar a sua mãe, preocupar as pessoas presentes e mobilizar uma equipe do corpo de bombeiros? Todos começaram a rir junto com o bebê, quase se esquecendo de que aquilo era um problema. Mas subitamente ele achou uma moeda e enfiou ela na boca.

"Foi aí que eu realmente entrei em pânico. E se ele engasgasse?", disse Kirsty. Então os bombeiros tiveram que ser um pouco mais agressivos, e quebraram a janela da porta de trás do carro, do lado oposto de onde estava o bebê.

Fonte: Daily Mail