Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casa dos horrores oferece 80000 reais pra quem terminar seu percurso - mas ninguém conseguiu ainda


A casa de horrores McKamey Manor, localizada em Summetown, no Tennesse, EUA, promete uma experiência de terror de 10 horas que é tão assustadora que não pode ser completada. Eles confiam tanto nisso que oferecem um prêmio de 80.000 reais (20.000 dólares) pra quem cumprir o percurso sem desistir.

Você deve ter mais de 21 anos pra participar, ou, com autorização dos pais, ter entre 18 e 20 anos. Os participantes devem passar por um check-up médico e assinar um contrato de 40 páginas pra participar da experiência e ter a chance de ganhar o prêmio.




Os participantes também devem fazer um exame toxicológico e trazer documentos comprovando que têm um plano de saúde. Antes de entrar no gigantesco percurso, você escolhe uma "safeword", palavra de segurança, que, quando dita, acaba com a experiência. Não importa o que aconteça, tudo só vai parar se você gritar sua palavra de segurança.


Embora muitos tenham tentado, achando que isso é uma besteira, e 80.000 reais é muita grana, ninguém conseguiu chegar ao fim. Sim, todos terminaram chorando e gritando a palavra de segurança. Os participantes, no contrato, concordam com uma "experiência agressiva". Os atores podem tocar nos participantes, mas a relação não é recíproca.

Algumas pessoas já são vistas implorando pra sair nos primeiros 5 minutos da experiência que deve durar 10 horas. Mais um desafio é adicionado: o participante não pode falar palavrões. A organização diz que é como uma "piada interna". Se você disser um palavrão, está eliminado. O dono é um ex-soldado da marinha, que sabe como criar situações amedrontadoras.

Esse vídeo mostra um pouco do que você vai encontrar por lá: