Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Centenas perdem carteiras de motorista após "loucura completa" envolvendo 414 patinetes elétricos na Oktoberfest


A polícia alemã revelou que centenas de motoristas perderam suas habilitações durante a Oktoberfest por conta do uso de patinetes elétricos sob influência do álcool. 414 pessoas foram pegas pilotando patinetes elétricos durante o evento que aconteceu em Munique, e 254 perderam as habilitações.



 

Segundo a polícia, a popularização dos patinetes elétricos foi um novo desafio durante a Oktoberfest, onde pessoas se embriagam de chopp durante diversos dias. Centenas de pessoas estavam dirigindo os patinetes alugados por meio de aplicativos e acabavam, durante a embriaguez, abandonando eles no meio da rua. As autoridades dizem que "pilhas" de patinetes eram recolhidas das ruas todos os dias.

Pra que não fossem abandonados, os policiais começaram a impedir que as pessoas saíssem dos patinetes enquanto estivessem na região, o que piorou as coisas, já que estavam embriagados. A CNN classificou a situação como "caos". 

Esse vídeo mostra um alemão passeando de patinete elétrico na região da Oktoberfest. Imagine isso de madrugada, com 400 patinetes elétricos e todo mundo bêbado. Sim, "caos" define bem.


Fonte: CNN