Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Por causa de "pequena confusão" de clínica de fertilização, casal processa empresa após terem filha "japonesa"


Uma clínica de fertilização de Nova Jersey está sendo processada por um casal após uma "pequena confusão". O casal caucasiano, que estava tendo problemas pra ter um filho, foram até o Instituto de Medicina e Ciência Reprodutiva de St. Barnabas, pra realizar uma inseminação artificial.





Feito o procedimento, descobriram que deu certo, e aguardaram ansiosamente pelos 9 meses que os separavam de ver o mais novo filho da família. Porém, algo errado aconteceu: a menina nasceu com os olhos puxados.


Koedderich e Drew Wasilewski agora buscam indenização financeira e informações sobre o pai biológico da criança. Quando a criança completou 2 anos, eles perceberam algo errado. Pensaram que tais olhos puxados eram coisa de bebê, e que adquiririam o formato de algum dos pais com o passar do tempo, porém, eles puxaram ainda mais.

O homem diz que foi bem difícil descobrir que não era o pai biológico da criança. Eles também estão preocupados sobre o que aconteceu com o esperma de Drew. "Se eu tenho um filho por aí, eu quero saber". A empresa disse em declaração oficial que está levando o assunto a sério. 

Drew também teme que não possa dar um amor sincero à filha, sabendo que ela não é sua. "Eu penso todo dia em fazer o meu melhor pra ela, e espero que tudo termine bem".

Fonte: CBS News