Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Conheça a vegetariana que após comer 1 (um) hambúrguer se tornou açougueira

Uma mãe que seguia uma dieta vegetariana há uma década mudou completamente sua vida após engravidar pela terceira vez, sentir desejo de comer um hambúrguer e, depois disso, se tornar açougueira.

Tammi Jonas, 49 anos, se tornou vegetariana após ler um livro sobre como tratavam os animais nas fazendas.


 
A mulher conta que, durante sua terceira gravidez, após uma década sem comer carne, ela ficou "perigosamente anêmica", e, pensando no bem-estar do filho que estava em seu útero, pensou: "um hambúrguer daria um jeito nisso".

E tudo mudou. Esse hambúrguer despertou a carnívora que havia nela, e ela passou a comer regularmente carne. "Eu nunca pensei ser imoral tirar a vida de um animal pra nos alimentarmos deles - sempre estive confortável com a minha posição na cadeia alimentar, mas eu achava que era imoral tratar os animais com crueldade, ou não permitir que eles andem no ar fresco, mas fiquem amontoados em confinamentos", disse.


E pensando nisso, ela e o marido, numa dessas conversas que temos durante o café, perceberam que poderiam ganhar a vida com uma pequena fazenda pra vender a carne dos animais, mas dando a eles uma vida sem sofrimento.


No caso, ela e seu marido criam porcos, e abastecem mais de 80 fornecedores de carne. Ela descreve sua prática como "ética" e "holística". Os porcos são bem alimentados sem nenhum produto químico nocivo ou hormônio. "Eu não acho que matar um animal pro seu consumo seja errado, desde que ele tenha uma boa vida".