Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Durante pedido de casamento, homem deixa anel cair em bueiro - mas a polícia e a internet entraram em ação


Um homem achou que o Times Square, em Nova Iorque, era o lugar perfeito pra pedir a sua amada em casamento. O grande momento chegou e ela disse sim. O problema foi que o homem ficou tão feliz que deixou o anel cair, e o anel caiu em um bueiro, e o bueiro tinha 2.4 metros de profundidade.



 

No vídeo da câmera de segurança, vemos o casal tentando recuperar o provavelmente caro anel, mas como o buraco é muito fundo, não tiveram chance. Eles pediram ajuda para as autoridades próximas, mas eles não tinham o que fazer.

O casal foi embora desolado, mas compadecidos com a situação, os policiais se mobilizaram e conseguiram recuperar o objeto precioso. Porém, o casal foi embora sem deixar seus nomes e endereços, e agora a polícia não conseguia achá-los. Pelo Twitter, a NYPD compartilhou o vídeo do momento trágico, e pediu ajuda pra localizar o casal:


 


O vídeo foi visto 8,5 milhões de vezes, curtido 59 mil vezes e teve quase 30 mil retweets. As pessoas compartilhavam umas com as outras em busca do casal. Não demorou muito até que eles fossem localizados, e reavessem o anel de casamento. A polícia comemorou no Twitter:
John, Daniella e a Polícia de Nova Iorque agradeceram ao Twitter, dizendo "caso encerrado!".

Fonte: NBC News